O que fazemos na Triumphus - Triumphus Digital Performance & Solutions

O que fazemos é levar as empresas para a vanguarda.

 

Poucos tem o privilégio de chegar onde você chegou. Mas nem todos poderão ajudar você a chegar onde seus concorrentes nunca chegarão. se Seu negócio estiver online ou não sem gerar resultados, em breve você estará fadado a extinção.

 

Pensamos à frente.

Quer seu lugar é a mesa?

 

 

Como fazemos acontecer o “Elo” de sucesso?

o que fazemos

Alinhamos

Entender seu propósito é o primeiro ponto de análise para aprofundarmos em seu negócio. Assim podemos ser estratégicos. Para sabermos onde quer chegar, precisamos saber onde está.

Desenvolvemos

Desenvolver todas as estratégias é o caminho para iniciarmos a jornada de performance. Aqui usaremos a Web para criar o elo com as pessoas. Muito marketing de Relacionamento e Muito conteúdo.

Performamos

Toda estratégia culmina com o desenvolvimento de uma estratégia ao mesmo tempo complexa, trabalhosa, mas ao mesmo tempo muito eficaz. Nos importamos até com as casas depois da vígula.

Horas de pesquisa & planejamento

Horas de aplicação da Estratégia

Fila de espera em dias

Menor tempo de ROI em dias

O QUE FAZEMOS

Alinhamento de Propósito

Estudo aprofundado de como o negócio está estruturado e os pontos que podem ser melhorados.

NeuroBusiness Intelligence

Estudo aprofundado da inteligência digital, social e da mente humana que fornece elementos importantes para o desenvolvimento do processo de pesquisa e planejamento do negócio.

Target Buyer

Estudo aprofundado de caracter psicográfico e demográfico do cliente ideal.

Análise de Produto

Diagnósticos realizados para determinar a encontrabilidade e força da empresa dentro de seu nicho na internet.

Desenvolvimento Web

Aqui aplicamos a teia digital. São estudadas quais são as melhores ferramentas para serem desenvolvidas e implementadas da estratégia. Desde a construção do site até a confecção do seu blog.

Social Midias

Um outro canal importante de tráfego que é utilizado são as mídias sociais. É por meio do relacionamento que conquistamos muitas pessoas para dentro do negócio.

Inbound Marketing

O Inbound Marketing é uma das metodologias que aplicamos no conjunto de performance, para otimizar as conversão de visitantes do seu site em Leads que trocam suas informações.

Content Marketing

Também conhecido com marketing de conteúdo. É por meio dele que abastecemos o motor do carro para a estratégia girar. A partir de uma análise complexa de entendimentos, são compostos conteúdos relevantes para as pessoas poderem receber e aplicar no seu dia a dia. Esse é um dos elos da estratégia.

Marketing de Relacionamento

Como toda grande amizade que começa com um bom papo. Aqui não é diferente. A proximidade é um ponto essencial para você quebrar o gelo e ter uma maior proximidade com seu prospect.

Ferramenta de Performance

Nossa ferramenta de performance é a Ferrari do marketing digital. Com ela deixamos todos olhando pelo retrovisor. Todo processo de automação para dar ganho em escala na performance e no negócio é feito por meio dela. Você estará muito bem motorizado na estratégia.

Automação de Processos

Criação de fluxos de entrega para ensinar os leads a respeito de seu negócio. É possível identificar quais assuntos interessam mais à ele. Entregar esses assuntos de maneira contínua de acordo com sua demanda.

Qualificação de Oportunidades

A medida que o processo de automação avança, mais próximo seu lead está da abordagem de vendas. Aqui conseguimos ver o nível de profundidade de informação que ele consome. E dessa maneira podemos identificar os que estão mais propensos para serem passados para a equipe de vendas.

Vendas e Retenção

Aqui é onde ocorre o coroamento da estratégia. Aquela pessoa que antes entrava em seu site, e você nem ao menos sabia quem era, e o que desejava, agora é seu cliente. E isso graças a um processo que transformou o simples fato de você existir em uma simples página na internet, em um novo canal de vendas para seu negócio.

Processo de Análise e Melhoria

Uma das fase tão ou mais importantes que as outras. É graças a essa fase que podemos fazer um processo de melhoria contínua em seu negócio. Podemos saber o exato custo de aquisição de um cliente, o custo de um visitante do seu site, o custo de uma lead. Quanto tempo demora para um visitante se converter em cliente. Quais são suas taxas de conversão. De quanto é o ROI (Retorno sobre investimento). São muitas informações que fazem desse canal, um centro estratégico para seu negócio.

Mude seu futuro

Seguindo Einstein: “Insanidade é continuar fazendo sempre as

mesmas coisas aguardando por resultados diferente”

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